Fórum Habbydy
Entre ou registre-se para participar de promoções do Hotel e também conversar com seus amigos.
Fórum Habbydy
Entre ou registre-se para participar de promoções do Hotel e também conversar com seus amigos.
Fórum Habbydy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy)

Ir para baixo 
+10
carolina
Apple
edsonsou22
HotDog
jhow2804
Jpeg
Evelyn
b.boy
Neo
Freed
14 participantes
AutorMensagem
Freed
Administrador
Administrador
Freed


Mensagens Mensagens : 63
Data de inscrição Data de inscrição : 30/07/2010
Idade Idade : 28
Localização Localização : Belo Horizonte

[OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) Empty
MensagemAssunto: [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy)   [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) I_icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:43 pm

Faça sua apresentação neste tópico, se você viu e leu a notícia.

Exemplo de apresentação:
Oi gente, eu sou o Freed, sou o Gerente do Hotel e estou aqui no Fórum para participar de promoções, ajuda os novatos, e ganhar emblemas Very Happy '

E como está na notícia, você respondendo à este tópico, você ganhará um emblema no Hotel, e outro aqui, no fórum.

Os emblemas serão entregues no máximo 24Hs depois da resposta no tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Neo
Administrador
Administrador
Neo


Mensagens Mensagens : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 17/10/2010
Idade Idade : 28
Localização Localização : Santos, São Paulo - Brasil.

[OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy)   [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) I_icon_minitimeDom Nov 07, 2010 10:17 pm

Oi pessoal, para quem não me conhece, eu sou o Neo, faço parte da Gerência do Habbydy. E esse ano ainda entrei como desenvolvedor/criador, dessa nova era. Estou muito feliz em ajuda-los. Pesso desculpas por algo ou por perguntas não respondidas, mas afinal, moderar vocês, e prestar atenção no hotel, ao mesmo tempo não dá.

Mas enfim, me chamo Gabriel Blanc Navarro, tenho quinze anos, sou da cidade de São Vicente, São Paulo, para quem não sabe onde ela fica, que feio não é? A primeira cidade do Brasil, pois é, aqui mesmo.

Estou no primeiro ano do ensino médio, acredito que passei de ano, repetir ou depedência, não existe no meu vocabulário, gosto muito de Matrix. Assim como vocês perceberam, levo comigo o Nick-name de Neo. Um dos protagonistas do filme pelo ator Keanu Reeves.

Não se esqueça, de como reconhecer um staff não é? Nós levamos conosco um emblema " HABBO STAFF " Com isso, saíba que nós jamais iremos, tocar em mobilia alguma, solicitar informações que identifique pessoalmente ou coisas do tipo.

» Saíba mais sobre os banimentos aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
» Saíba mais sobre os MODs clicando aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um bom jogo á todos!




Neo,
Gerência Habbydy.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.habbydybeta.rg3.net
b.boy
Novato
Novato
b.boy


Mensagens Mensagens : 4
Data de inscrição Data de inscrição : 07/11/2010
Idade Idade : 29
Localização Localização : sabara

[OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy)   [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) I_icon_minitimeDom Nov 07, 2010 10:30 pm

oi pessoal meu nome e jasiel mais meu nome no habbydy e b.boy
eu estou aqui para ajudar os novatos e conversar com meus amigos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn
Novato
Novato



Mensagens Mensagens : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 07/11/2010
Localização Localização : Brasil

[OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy)   [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) I_icon_minitimeDom Nov 07, 2010 11:17 pm

oi gente. eu sou a Evelyn e adoro jogar o habbydy eu jogo quase todos os dias
e eu queria muito ganhar esse emblema do habbydy do forum
Ir para o topo Ir para baixo
Jpeg
Novato
Novato
Jpeg


Mensagens Mensagens : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 13/11/2010

[OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy)   [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 2:33 am

Olá, Meu nome é Eduardo, mas uso o nick de Jpeg Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ta-tudo-louco.blogspot.com/
jhow2804
Novato
Novato



Mensagens Mensagens : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 13/11/2010

[OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy)   [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 10:07 pm

oi meu nome no habbydy é o mesmo e estou aqui no Fórum para participar de promoções, ajuda os novatos, e ganhar emblemas.
Ir para o topo Ir para baixo
HotDog
Conhecido
Conhecido
HotDog


Mensagens Mensagens : 35
Data de inscrição Data de inscrição : 30/07/2010
Idade Idade : 27
Localização Localização : Paraná

[OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy)   [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 4:48 pm

Olá assim como o Jpeg também me chamo Eduardo mas uso Nick-Name de HotDog...

Antes passava praticamente o dia inteiro no fórum mas me afastei por um tempo por questões
pessoais...


Mas agora voltei pra ficar e ajudar os nossos queridos novatos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/meira_eduardo
edsonsou22
Novato
Novato



Mensagens Mensagens : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 20/11/2010

[OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy)   [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) I_icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 3:01 am

Ola meu nome ma vida real e Edson,meu nome no habbydy e edsonsou22,eu vim para ajuda e se ajuda pelos os usuarios da habbydy
Ir para o topo Ir para baixo
Apple
Novato
Novato



Mensagens Mensagens : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 20/11/2010

[OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy)   [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) I_icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 3:39 am

Oi, eu sou o Apple ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
carolina
Novato
Novato



Mensagens Mensagens : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 20/11/2010

[OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy)   [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) I_icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 3:44 am

meu nome carolina na vida real e no habbo eu adoro o habbydy e massa tou cocorendoa vaga de gerente e estou aqui no Fórum para participar de promoções, ajuda os novatos, e ganhar emblemas '

Ir para o topo Ir para baixo
Madonna
Usuário
Usuário



Mensagens Mensagens : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 20/11/2010

[OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy)   [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) I_icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 4:34 pm

Oi pessoal meu nome é monique mais no habbydy está madonna estou aqui para me divertir como vocês Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Indignado
Novato
Novato



Mensagens Mensagens : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 24/11/2010

[OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy)   [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) I_icon_minitimeQua Nov 24, 2010 8:23 pm

Olá, meu nome é Leandro, mais meu nick no Habbydy é Indignado Smile Queria muito ganhar este emblema. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
mooni
Novato
Novato



Mensagens Mensagens : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 25/11/2010

[OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy)   [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) I_icon_minitimeQui Nov 25, 2010 12:48 am

eu adoro apresentações !!
Ir para o topo Ir para baixo
mooni
Novato
Novato



Mensagens Mensagens : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 25/11/2010

[OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy)   [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) I_icon_minitimeQui Nov 25, 2010 12:48 am

dolo qe dolo
Ir para o topo Ir para baixo
mooni
Novato
Novato



Mensagens Mensagens : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 25/11/2010

[OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy)   [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) I_icon_minitimeQui Nov 25, 2010 12:48 am

o habbydy é o melhor !!
Ir para o topo Ir para baixo
HotDog
Conhecido
Conhecido
HotDog


Mensagens Mensagens : 35
Data de inscrição Data de inscrição : 30/07/2010
Idade Idade : 27
Localização Localização : Paraná

[OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy)   [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) I_icon_minitimeQui Nov 25, 2010 2:23 am

Para de Flood
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/meira_eduardo
carolina
Novato
Novato



Mensagens Mensagens : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 20/11/2010

[OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy)   [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) I_icon_minitimeSex Nov 26, 2010 1:19 am

oi meu nome e carol o neo a primeira cidade do brasil foi salvador
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Conhecido
Conhecido
Crash


Mensagens Mensagens : 30
Data de inscrição Data de inscrição : 28/11/2010
Idade Idade : 26
Localização Localização : Santa Catarina

[OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy)   [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) I_icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:32 pm

Oi meu nome e leonardo meu nick no habydy é Crash eu adoro aqui o forum ja fiz varios posts ;D eu aprendi a fazer pixel art aqui no forum e eu quero mt muitissimo ganha esse emblema nao tenho nenhum ainda D:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy)   [OFF] Apresentações (Promoção Habbydy) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Apresentações (Promoção Habbydy)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Habbydy Login - Habbydy Hotel Jogar
» Forúm Habbydy chegou \o/ '
» Habbydy vaai voltar? (yn) '
» Habbydy Tô De Volta *AgOrA SeM PoDeReS*
» [OFF] Fórum Habbydy de volta!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Habbydy :: Apresentação-
Ir para: